Thank you, merci, gracias, danka...
Obrigado e obrigado ao João Pedro Dias pela classificação e pelo link na coluna da direita (o melhor lado).
«O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa
Obrigado e obrigado ao João Pedro Dias pela classificação e pelo link na coluna da direita (o melhor lado).
Paulo Pedroso não vai a julgamento no «processo Casa Pia»... Espera-se que, agora, Pedroso peça uma gorda indemnização pelos dias de cativeiro porque, quem não deve não teme!...
... Ainda se fosse a mãe do défice. É que, o vocábulo "parir" aplica-se à mãe... Portanto, Sousa Franco é mais mãe que pai.
Ficámos a saber, este fim-de-semana, que Sousa Franco é o pai do défice...
Acho curiosa a «guerrinha» entre O Acidental e o Barnabé. Custa ver o PPM a esgotar os seus golpes, contra um DO que, de há uns tempos para cá, não lhe tem ligado nenhuma. Parece, sinceramente, aquele gigante a quem as setas desferidas contra si apenas lhe faziam cócegas. Não quero, com isto, dizer que o Barnabé é um gigante, bem longe disso. Até porque os gigantes, normalmente, mostram o que são. E, do Bloco de Esquerda, ainda não vi ninguém mostrar, como conseguem ter mais cartazes do que PS e a Coligação PSD/PP...
«Como pode um dos presidentes mais visivelmente ignorantes de história e geografia, na história presidencial americana, ser aquele que muda a história e a geografia de um mundo que não compreende e que não conhece?»
BISCOITOS DA VOVÓ EDITH
Good to know that my friends look around. I'm achieved the 10.000 visits. Thank you all.
Só hoje tive oportunidade de ler a entrevista (publicada ontem), a Martins da Cruz, no Jornal de Negócios. Diz ele que, "Portugal deve muito a Carlucci"... E, pergunto eu, porquê? Porque, segundo Martins da Cruz, "Carlucci ajudou Portugal a ser livre", evitando uma ditadura marxista-leninista. E, pergunto novamente, é por isso que agora lhe temos que dar o negócio da GALP Energia, mesmo que ele não nos seja favorável?
Ouvi, atentamente, o debate na TSF, entre os cabeças-de-lista, às Eleições Europeias, de PS e PSD-CDS/PP. Tanta concordância até fez impressão: Constituição Europeia, Pacto de Estabilidade e Crescimento, o Cristianismo incluído na Constituição Europeia... Em tudo concordaram, sem tirar nem pôr. Porquê, então, concorrerem em partidos opostos?
Achei que esta era uma boa data para me iniciar nestas andanças blogueiras, por ser "o dia após" a histórica vitória do FC Porto, na Liga dos Campeões.