Só brincando...
Com tantos aviões da CIA que utilizam os nossos aeroportos, acho que está encontrada uma boa motivação e justificação para o avanço, irresponsável, da Ota.
«O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa
Com tantos aviões da CIA que utilizam os nossos aeroportos, acho que está encontrada uma boa motivação e justificação para o avanço, irresponsável, da Ota.
Eu, tal como a Carlota e a Ângela, também tenho tentado mudar o rumo dos acontecimentos - leia-se ter mais visitas aqui na casa. Contudo, a tarefa não tem sido muito bem sucedida... Aceitam-se sugestões.
Há dias em que acordo a lembrar-me perfeitamente daquilo que sonhei.
25 de Novembro, se tivesse sido uma vitória da esquerda, certamente, esta data não passaria tão à margem.
A propósito da necessidade de um novo aeroporto que sirva a capital de Portugal - e digo-o assim pelo disparate que é idealizá-lo no concelho de Alenquer - José Medeiros Ferreira opina - e bem - acerca do assunto, mas dá-lhe este espantoso título: "A Ota ao pé da porta". Perante isso, pergunto eu: Ao pé da porta? De que porta? Da porta de quem está distante das zonas turísticas? Da porta de quem está longe das áreas empresariais? Dos espaços hoteleiros de qualidade?
A Associação das Agências de Viagem Portuguesas (AAVP) quer aqui anunciar que apoia o candidato Mário Soares à Presidência da República, pelas razões de seguida mencionadas:
«Gosto de ficar, resisitir, superar...
Pegando num tema que Miguel Sousa Tavares lançou no «Público» e, em tom de brincadeira, continuada no A Arte da Fuga, opino que, o bairro mais liberal de Lisboa é o de Santa Maria de Belém.
«A direcção do CDS-PP não tenciona responder abertamente ao clima de guerrilha que se instalou entre o grupo parlamentar, liderado por Nuno Melo, e o presidente do partido, Ribeiro e Castro. O grupo parlamentar, que está a constituir-se como verdadeira oposição interna, não se contenta com a forma como Ribeiro e Castro tem conduzido o CDS-PP e aproveita todas as oportunidades para reclamar.»
O PSD exigiu ao Ministério da Defesa, esta quinta-feira, esclarecimentos sobre a atribuição de um subsídio de 20.000 euros à Fundação Mário Soares. «Estranha-se a atribuição de tal subsídio, numa altura em que o Governo prevê um corte orçamental de 58 milhões de euros em 2006», relembraram, indignados, alguns responsáveis do PSD. E os eleitores portugueses, quando se indignam?
Estudantes da Católica inquirem sobre blogues, mesmo correndo o risco - grande - de ser um inquérito deturpado, devido ao anonimato da coisa. Quem conhece bem o mundo dos blogues, bem sabe o que são certos comentários anónimos...
Mário Soares afirma, em cartaz, que "acredita nos portugueses". Acontece, dr. Soares, que só se ganham eleições se os portugueses acreditarem em si, o que já não me parece tão provável, nem utilizando o seu cinismo.
A TV Cabo é, seguramente, uma das empresas que PIOR trata os seus clientes. Começa pela espera para atendimento telefónico, pela TOTAL falta de profissionalismo, competência e responsabilidade do pessoal que nos atende e... nos visita para instalar os equipamentos. Depois, porque nunca solucionam qualquer assunto via telefone (após cinquenta minutos de tortura musical), aconselham-nos a "passar" por uma loja. E, na verdade, é o termo certo: passar! Qualquer um se passa com o que vai encontrar numa das duas lojas existentes no Tagus Park: NUNCA assisti num espaço público a tanta reclamação, gritaria, ofensas e dezenas de pessoas a reclamarem contra o que consideravam "ser um roubo", tendo em conta ao que haviam acordado com a empresa.
A quem interessará enfraquecer a posição política de Alberto Costa? Quem é que irá beneficiar com esse facto? E, principalmente, porquê agora?