domingo, novembro 20, 2005

Gostar

«Gosto de ficar, resisitir, superar...
De rir com vontade...
Dos dias cinzentos preenchidos por pessoas coloridas que nos fazem sonhar...
Gosto do céu, do sol, do mar, de boa companhia... ou nenhuma...
Da surpresa de um rosto familiar num dia de chuva...
Gosto de franqueza, de quem se entrega ao que acredita, de quem não desiste, de quem fica...
Gosto de quem me faz rir... ou chorar a rir...
De quem me faz cantar, acreditar, lutar.
De quem nunca desiste de sonhar...
Gosto de cartas sentidas, de beijos roubados, de abraços apertados... daqueles que nos fazem sorrir com os olhos molhados...
Gosto de madrugadas solares, de noites bem vividas, de ver o sol nascer e de não me sentir perdida...
Gosto dos que valorizam os gestos, dos que se importam, que ouvem, que se interessam e que acreditam...
Gosto da sinceridade e da espontaneidade...
Gosto que me olhem nos olhos, que me acariciem o rosto.
Que me pousem as mãos nos ombros, que me levem pela mão e que me toquem no coração...
Gosto de chocolate quente nos dias frios e de melância nos mais quentes...
Gosto das gargalhadas calorosas nos dias de chuva...
De jogar às cartas, ao uno e ao trivial...
Gosto de conversar horas a fio... de me esquecer do mundo lá fora... e de não ter de dizer está na hora...
Gosto de acreditar, de não duvidar e de quem me faz os olhos brilhar...
Gosto de sentir... de amar...
Gosto de quem se deixa gostar...»