sexta-feira, março 27, 2009

Psiu!... Já não estás em campanha

Obama ainda não se conseguiu descolar da campanha. Ela durou tanto tempo, que o jovem Barack não consegue sair desse estado de espírito. Quer-me parecer que está a perder tempo e sem a assessoria necessária. Se não sabe dar o salto, precisa de alguém que lhe dê um empurrãozinho. Vamos ver quanto tempo mais demorará até se consciencializar e interiorizar que já tomou posse.

segunda-feira, março 23, 2009

Usurpação

Nota:
Aos que me lêem, dizer que alguém aqui publicou um texto, sem que eu tivesse tido conhecimento. Roubo de password, ou esquecimento de "sessão aberta" em algum computador partilhado. O texto falava do BE e já foi apagado. Não percebi a intenção de quem o fez, mas devo informar que as passwords foram mudadas, escusa de tentar novamente.

domingo, março 22, 2009

Roubo

Ainda não totalmente refeitos do que o Bayern lhes havia feito, agora foi um fulano de apito na boca a entristecer o leão. E, desta vez, a vergonha não foi a exibição. Foi o roubo do Lucílio.

terça-feira, março 10, 2009

Só eu sei porque deviam ter ficado em casa

Pois é. Mais que uma decepção, foi uma vergonha. Uma vergonha das grandes, não só para todos os adeptos sportinguistas, mas para o país desportivo. Se é para isto que se quer que uma equipa chegue às competições europeias, mais valía estarem quietos.
Contudo, aquilo que mais me faz confusão, é ver nestas estrondosas derrotas (por 12-1 no total), a passividade dos adeptos. Tal, só revela a pequenez de ambição e de crença nas conquistas do clube. Fôra no FCP ou no SLB e, além de a esta hora haver manifestações, quer no Aeroporto, quer à porta do Estádio, a vergonha levaria a que o treinador fosse demitido. Era a exigência mínima. E justa.

domingo, março 01, 2009

Campanha eleitoral


Pós-congresso.