«O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa
segunda-feira, novembro 05, 2007
domingo, novembro 04, 2007
KGB
Usa Guronsan após exagerar na bebida alcoólica? Então esqueça, isso é para meninos. Falaram-me numa nova "técnica". E utilizo esta palavra - técnica - propositadamente, pois é mesmo do que se trata. A "técnica" consiste em tomar duas doses de comprimidos de um novo medicamento. Tomam-se três comprimidos de cor avermelhada, antes da primeira bebida alcoólica e, após a última bebida, um comprimido preto. Segundo me disseram, faz efeito e, no dia seguinte, mesmo que as horas de sono sejam poucas, não vai haver nenhum sinal de ressaca.
Este "milagre" dá pelo nome pouco católico de KGB. E consegue anular o efeito do álcool que se bebe. O nome deve-o ao uso pela dita KGB, para manter os seus agentes alerta durante as missões perigosas, que assim podiam beber o que quisessem sem ressacas ou efeitos secundários.
As coisas que eles inventam...
Nota: Curioso será, alguém que beba muito, conseguir lembrar-se de que tem de tomar um comprimido após a última bebida.