«O indivíduo tem o direito de pensar o que quiser, de exprimir o que pensa como quiser, e de pôr em prática o que pensa como quiser, desde que essa expressão ou essa prática não infrinja directamente a igual liberdade de qualquer outro indivíduo.» Fernando Pessoa
quarta-feira, março 28, 2007
segunda-feira, março 19, 2007
Adormecidos
O DN tem nova direcção. Curiosamente, entraram em funções no dia em que o DN chamava à capa uns números do Governo socialista. Em apenas dois anos já efectuaram 2373 nomeações. Mas falavam dos outros.
A escolha do tema de capa serviu para demostrar mudança de direcção nas parangonas. Mas o curioso não é isso. O curioso é não se ouvirem, com o mesmo enfâse jornalístico, as vozes críticas por parte da oposição. Tal como os socialistas, que agora lá estão a nomear, faziam aquando dos tempos de PSD e CDS...
Anda tudo a dormir.
terça-feira, março 06, 2007
Parabéns ao 1bsk
Parabéns, uns quantos dias atrasados, pelo quarto aniversário de um blogue que, de vez em quando, leio.
Quatro anos é obra!
segunda-feira, março 05, 2007
Hierarquia de confiança
Na altura não tive a oportunidade de escrever (como já expliquei), mas gostei do modo como Paulo Portas se apresentou. Primeiro, como candidato a líder de oposição ao Governo, depois, como candidato ao CDS/PP. Adorei a hierarquia de confiança.
Nem Sampaio diria melhor...
Devem ser frases como esta que conquistam José Sócrates: «Que o arroubo da língua e dos seus infinitos cambiantes gasta os seus últimos prosélitos».
[Fernanda Câncio, no DN, 02.03.07]
Bad evolution
Finalmente consigo voltar a postar qualquer coisa. O blogger não me tem permitido entrar sequer, porque me remete directamente para a página de login no novo blogger. Contudo, depois de muito a contragosto preencher os requisitos do novo, eis que me surgia sempre a mensagem de que, "neste momento não há vaga no novo blogger", queira aguardar.
Em resumo, nem me deixavam entrar pelo antigo, nem pelo novo e, assim, perdi várias linhas de escrita. É o tal problema do costume: querem evoluir, mas depois não têm capacidade para apoiar e qualificar essa evolução.