segunda-feira, janeiro 31, 2005

Choque electroestático

Não sei se será do tempo seco, não sei se será dos constantes anúncios de "choques" por parte dos partidos políticos, não sei se será do stress com que andei durante toda a semana passada, mas o facto é que me fartei de apanhar choques em tudo o que tocava. Devo ter batido o meu record pessoal. Por muito que eu prefira estar no último lugar dessas estatísticas - mais não seja pelos saltos que dou ao apanhar o dito choque -, até a dar beijos na face eu andei a apanhar choque!... Semana mesmo chata, a que passou!

3 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger L said...

Também ando com o cabelo todo no ar, a bater recordes!!!

 
At 9:08 da tarde, Blogger Carlota said...

Eu costumo ter dias assim em que dou choque em tudo e todos em que toco...

 
At 2:04 da tarde, Blogger Edith Teixeira Santos said...

É uma coisa irritante, por vezes. E quando o choque parece que se prolonga pelo braço, pior ainda. Ultimamente tem sido constante, hoje até a desligar a televisão já apanhei choque...

 

Enviar um comentário

<< Home