quarta-feira, dezembro 15, 2004

Queijo falante

Algo que ninguém comentou, quiçá por ser um assunto de somenos (comparado com tudo aquilo que tem afectado a sociedade política), foi o facto de o "deputado do queijo" ter tentado incendiar as opiniões dos deputados eleitos pelo seu distrito - Viana do Castelo - para que estes votassem pelo chumbo do Orçamento de Estado para 2005. Esse senhor, que parece de vez em quando ter umas alucinações - talvez pelo excesso de queijo que come -, que viabilizou o Orçamento de Guterres, queria agora ver chumbado o documento por, em seu entender, este não dar, pelo menos, a mesma verba, que deu em 2004, para a região.
Se todos os autarcas reagissem deste modo sempre que o PIDDAC lhes destina uma verba inferior, mas ainda assim alta, corriamos o risco de não haver Orçamento aprovado nunca, por nunca se chegar ao nível de agradabilidade de todos. É a tal história de, agradar a Gregos e Troianos ser impossível.

1 Comments:

At 7:05 da manhã, Blogger Micas said...

E se todos os autarcas utilizassem as verbas que lhes são atribuidas da mesma forma que o autarca "do queijo", talvez se vissem mais obras e menos "buracos".

 

Enviar um comentário

<< Home