quinta-feira, julho 29, 2004

Yé-yé: i want more

Obviamente que aqueles que iam sabiam a data certa. Eu, por ir para baixo passar o fim-de-semana, induzi quem me lê em erro, dizendo que o Yé-yé, no Club T da Quinta do Lago, era na sexta-feira. Mentira. Era domingo. E foi uma excelente festa. Eu diverti-me, mas, também, era difícil o contrário, com tantos amigos presentes. E foi um deles, precisamente, que me alertou para o facto de eu ter errado na data, no meu blog. Eu, claro, fiz finca-pé que era ele que tinha lido mal. Mas afinal, não. Desculpa, Manel, tinhas mesmo razão. A festa foi giríssima. A tia Cinha estava, o tio Balsemão também. De políticos só vislumbrei o deputado do CDS/PP, João Rebelo (que só se viu porque esteve com a tia Cinha). Divertimo-nos até às tantas. Para aqueles que por aqui passaram e viram o erro, as minhas desculpas.