sexta-feira, julho 23, 2004

Sobre os comentários e não só

Ultimamente, não tenho tido comentários aos vários posts que aqui coloco. Se calhar foi tudo de férias e deixaram-me aqui sozinha a desejar que o 1 de Agosto chegue rapidamente para eu poder fazer o mesmo.
Quando criei este blog disseram-me que, se não quisesse passar por "arrogante de direita", teria de colocar um espacinho para os comentários dos que me lêem. Assim o fiz. Parece que, afinal, não são muitos os que utilizam esse modo de comunicação comigo. Dai que, estou na dúvida se deixo ficar essa possibilidade ou se, simplesmente a retiro. É que, ter a maioria dos posts com 0 (zero) comentários também não é muito agradável...
Enfim, agradecia uma vossa opinião, ilustres leitores!

Agora, vou de abalada (esta palavra traz-me os cheiros do Alentejo à memória) para "os Algarves". Agora que já tenho Programa de Governo no meu país, vou muito mais descansada. Nem imaginam o quanto!...
Para aqueles que vão à Festa do Yé-yé, no T-Club da Quinta do Lago, um até logo, para todos os outros até segunda e um bom fim-de-semana. Sejam felizes!

1 Comments:

At 11:33 da tarde, Blogger Lampimampi said...

O meu flog ninguém comenta!
Vou xorar! Muito...
;)

 

Enviar um comentário

<< Home