quarta-feira, julho 14, 2004

Falta do que fazer

«Xobi de avental

Sinto um cheiro estranho vindo da cozinha. Acho que o jantar está pronto.
»

Não entendo como é que alguém que escreve apenas isto, consegue ter tantos comentários acerca do post. Sinceramente, não entendo. Não é que esteja a criticar (cada um é livre de escrever o que bem entender), mas parece-me um bocado de "falta do que fazer", aqueles que se dão ao trabalho de comentar um post tão inócuo!

2 Comments:

At 5:46 da tarde, Blogger Sofia M said...

Não é inócuo. É o registo de um pequeno apontamento da minha deprimente vida. É triste, é desagradável, é doloroso. Não era uma piada.

Há blogs lindos que são feitos só com pequenos registos, como o da Maria.

Nos comentários aos meus posts surgem conversas, saltam-se para outros temas, deixam-se recados, diz-se mal. Não vejo qual é o mal de ter comentários. Há blogs que são piores e têm mais comentadores e blogs que são melhores e têm menos.

Acho injusta a opinião de que comentar posts assim "é falta do que fazer". Não é, mesmo que seja só para deixar um smiley. Assim, ter um blog também será "falta do que fazer".

Cumprimentos

 
At 8:05 da tarde, Blogger Guilty Pleasure said...

tão poucas linhas fazem sentido para os "comentadores" e levam a que eles digam qualquer coisa,simplesmente pelo assustador conhecimento das desastrosas habilidades da xobi na cozinha.Uma pessoa le uma coisa destas,é a mesma coisa que ler "Al Quaeda planeia atacar Portugal".È uma catastrofe.Há que reagir.Xobi na cozinha é perigoso.

 

Enviar um comentário

<< Home