terça-feira, janeiro 29, 2008

Saúde e Cultura não fazem esquecer Mário Lino

«José Sócrates solicitou hoje ao Presidente da República a exoneração dos ministros da Saúde, Correia de Campos, da ministra da Cultura, Isabel Pires de Lima, e do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, João Amaral Tomás. Para os substituir, José Sócrates indicou Ana Jorge para a Saúde, José António Pinto Ribeiro para a Cultura e Carlos Lobo para a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais.»

Então e Mário Lino? O ministro que por ter falado após um almoço bem regado só disse baboseiras da boca prá fora. Esse fica? Realmente, que falta de coragem sr. Sócrates...

2 Comments:

At 12:27 da manhã, Blogger procure zmaro sobrinho said...

parabéns pelo blog. Tenho acompanhado e gostado cada vez mais .... Acabei me tornando um visitante.
vc está de parabéns...
Tenho um site (www.PobreVirtual.com.br) e vários blogs...
agradeceria sua opnião sobre meus posts e site...
Coloco-me a disposição, caso precise de algo...

 
At 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não é tanto por falta de coragem, é mais por DEMAGOGIA POLÍTICA!

 

Enviar um comentário

<< Home