quarta-feira, maio 11, 2005

Farta, farta, farta!...

Estou farta de andar numa Auto-Estrada, onde me obrigam a pagar, e ter de "ir com mil olhos" para as inúmeras alterações de percurso. Traços amarelos que sobrepõem outros, de igual tonalidade, mas um pouco mais esbatidos, um ziguezaguear constante consoante a evolução da obra, existirem duas faixas de rodagem onde só caberia uma e meia... Estou mesmo farta! E tenho de apanhar com isso todos os dias em dose dupla - sair e regressar a casa. Falo da A5, mas poderia falar de outra qualquer, pois o modus operandi é sempre igual.
Porque será que nunca há a atenção pelo condutor/utente? Alguém me pergunta se eu quero continuar a pagar o mesmo valor de portagem? Mas o facto é que se continua, mesmo com as piores condições de rodagem. Já vi algumas batidas nessas zonas, mas não vejo a autoridade policial, aquela que sabe passar a autuação, ter uma conduta pró-activa, favorável ao condutor, em situações destas. É a tal coisa, só se sabe utilizar carros espia para verificar velocidades, quando o principal problema não é esse!...

1 Comments:

At 8:10 da tarde, Blogger Miguel said...

Tem toda a razão! É ridículo pagar-se um determinado valor por um bem que vem estragado de origem...

 

Enviar um comentário

<< Home