quarta-feira, junho 30, 2004

Força Portugal!

É só mais este passo para atingir a final!
O jogo é contra a Holanda, que equipa de laranja, por isso, esperemos que, com tanta divisão interna no PSD quanto à sucessão de Barroso, alguns não se enganem e comecem a apoiar a selecção da laranja mecânica.
Aqui há uns dias quando Rodrigo Moita de Deus me perguntou se eu era Marcelista, eu respondi-lhe que não, com um certo "talvez" a atravessar-me a mente de um lado para o outro. Hoje, eu sou a mais acérrima opositora, não a Marcelo mas, ao discurso que veio vender aos portugueses no domingo passado na TVI, sabendo que tinha grande parte do país que se interessa por política a ouvi-lo.

3 Comments:

At 5:56 da tarde, Blogger Edith Teixeira Santos said...

Foi o discurso de um comprometido... É verdade, em parte foi. Pelas pessoas envolvidas e não tanto pelas políticas que defendem e é isso que mais choca. Marcelo esqueceu o lado da barricada. Parece-me recalcamento de acções passadas.

 
At 7:25 da tarde, Blogger VdeAlmeida said...

Ah! mas o marcello é daqueles que sabe onde bater, sabe onde dói mais

 
At 6:56 da tarde, Blogger Edith Teixeira Santos said...

Arrisca-se a que, um destes dias, lhe doa mais a ele...

 

Enviar um comentário

<< Home